Balneário Camboriú é uma cidade com um clima agradável e um ambiente convidativo

29 de julho de 2023

A FG Empreendimentos surpreendeu o mercado imobiliário no último domingo ao estrear um comercial com a família Aveiro, do craque português Cristiano Ronaldo. O “namoro“ entre os Aveiros e os Graciolas, fundadores da FG, de Balneário Camboriú, iniciou em 2021.

No comercial, a família Aveiro aparece explorando as belezas de Balneário Camboriú, uma das cidades mais desejadas do Brasil para morar. Eles visitam as praias, o Morro do Careca, o Parque Unipraias e o Museu Oceanográfico. Também aproveitam para conhecer os empreendimentos da FG, como o Infinity Coast, um dos edifícios mais altos do Brasil.

A parceria entre a FG e a família Aveiro é um grande passo para o mercado imobiliário de Balneário Camboriú. A cidade já é conhecida por suas belas praias e infraestrutura de qualidade, mas agora também terá a chance de se tornar um destino ainda mais luxuoso e exclusivo.

O comercial da FG Empreendimentos com a família Aveiro foi um sucesso de público e crítica. O vídeo já foi visto mais de 1 milhão de vezes no YouTube e recebeu vários comentários positivos. Os internautas elogiaram a beleza do comercial, a simpatia da família Aveiro e o potencial de Balneário Camboriú como destino turístico.

A parceria entre a FG e a família Aveiro é um grande sinal de confiança no mercado imobiliário de Balneário Camboriú. A cidade está se tornando cada vez mais popular entre os turistas e investidores, e a FG Empreendimentos está na vanguarda desse crescimento.

Balneário Camboriú recebe mais ônibus de turismo em 2023

29 de julho de 2023

A Prefeitura de Balneário Camboriú aponta um aumento de 79% de ônibus de turismo na cidade neste ano. Segundo dados da Secretaria de Turismo, nos primeiros seis meses de 2023, a cidade recebeu 20.580 ônibus de turismo, contra 11.390 ônibus no mesmo período de 2022.

O aumento do número de ônibus de turismo é um reflexo do crescimento do turismo na cidade. Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, com belas praias, atrações turísticas e uma infraestrutura de qualidade.

O aumento do turismo traz benefícios para a cidade, como a geração de empregos, a movimentação da economia e a divulgação do município. A Prefeitura de Balneário Camboriú está trabalhando para manter o crescimento do turismo e tornar a cidade ainda mais atraente para visitantes de todo o mundo.

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais Balneário Camboriú é um destino turístico tão popular:

  • Belas praias: Balneário Camboriú tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, como a Praia Central, a Praia Brava e a Praia do Estaleiro.
  • Atrações turísticas: Balneário Camboriú também tem uma série de atrações turísticas, como o Morro do Careca, o Parque Unipraias e o Museu Oceanográfico.
  • Infraestrutura de qualidade: Balneário Camboriú tem uma infraestrutura de qualidade, com hotéis, restaurantes, bares, lojas e centros de compras.

Se você está procurando um destino turístico com belas praias, atrações turísticas e uma infraestrutura de qualidade, Balneário Camboriú é o lugar certo para você.

Economia em alta anima comerciantes para a Black Frida

28 de julho de 2023

os comerciantes estão otimistas para a Black Friday de 2023 e esperam faturar mais com a perspectiva de melhora da economia brasileira. A Black Friday é um evento de compras que acontece nos Estados Unidos na última sexta-feira de novembro. O evento se espalhou para o Brasil nos últimos anos e se tornou uma das datas mais importantes para o comércio varejista.

A expectativa é que a Black Friday de 2023 seja ainda mais bem-sucedida do que a de 2022. Isso porque a economia brasileira está em recuperação e as pessoas estão com mais dinheiro para gastar. Além disso, o comércio eletrônico está crescendo no Brasil e os consumidores estão cada vez mais comprando online.

Os comerciantes estão preparando uma série de ofertas e promoções para a Black Friday de 2023. As ofertas vão desde descontos em produtos até brindes e sorteios. Os comerciantes esperam atrair um grande número de consumidores e faturar mais do que no ano passado.

A Black Friday é uma oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas e para os consumidores encontrarem boas ofertas. É uma data importante para o comércio varejista brasileiro e a expectativa é que ela seja um sucesso em 2023.