Economia em alta anima comerciantes para a Black Frida

28 de julho de 2023

os comerciantes estão otimistas para a Black Friday de 2023 e esperam faturar mais com a perspectiva de melhora da economia brasileira. A Black Friday é um evento de compras que acontece nos Estados Unidos na última sexta-feira de novembro. O evento se espalhou para o Brasil nos últimos anos e se tornou uma das datas mais importantes para o comércio varejista.

A expectativa é que a Black Friday de 2023 seja ainda mais bem-sucedida do que a de 2022. Isso porque a economia brasileira está em recuperação e as pessoas estão com mais dinheiro para gastar. Além disso, o comércio eletrônico está crescendo no Brasil e os consumidores estão cada vez mais comprando online.

Os comerciantes estão preparando uma série de ofertas e promoções para a Black Friday de 2023. As ofertas vão desde descontos em produtos até brindes e sorteios. Os comerciantes esperam atrair um grande número de consumidores e faturar mais do que no ano passado.

A Black Friday é uma oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas e para os consumidores encontrarem boas ofertas. É uma data importante para o comércio varejista brasileiro e a expectativa é que ela seja um sucesso em 2023.

Número de turistas em Balneário Camboriú aumenta em 2023

27 de julho de 2023

De acordo com dados da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, o número de turistas que visitaram a cidade em 2023 aumentou em 15% em relação a 2022. No total, foram registrados 1,2 milhão de visitantes, entre brasileiros e estrangeiros.

O aumento do número de turistas foi impulsionado por uma série de fatores, como a recuperação da economia, a melhoria da infraestrutura turística e o lançamento de novos atrativos na cidade.

A expectativa é que o número de turistas continue crescendo nos próximos anos, impulsionado pelo desenvolvimento da cidade e sua posição privilegiada no litoral catarinense.

Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre o aumento do número de turistas em Balneário Camboriú em 2023:

  • O aumento foi registrado em todos os segmentos de turismo, incluindo lazer, negócios e eventos.
  • Os turistas brasileiros representaram a maior parte do total de visitantes, seguidos pelos turistas argentinos e chilenos.
  • Os turistas ficaram, em média, 3 dias na cidade.

O aumento do número de turistas em Balneário Camboriú é uma notícia positiva para a cidade, pois contribui para o desenvolvimento econômico e o aumento da qualidade de vida da população.

Balneário Camboriú: a nova capital dos arranha-céus do Brasil

27 de julho de 2023

Balneário Camboriú é uma cidade litorânea do estado de Santa Catarina, Brasil. A cidade é conhecida por suas belas praias, mas também por sua crescente população de arranha-céus. Atualmente, Balneário Camboriú tem 7 dos 10 arranha-céus mais altos do Brasil.

A lista dos 10 arranha-céus mais altos do Brasil é a seguinte:

  1. One Tower (Balneário Camboriú, SC) - 290 metros
  2. Yachthouse Residence Club (Balneário Camboriú, SC) - 281 metros
  3. Boreal Tower (Balneário Camboriú, SC) - 240 metros
  4. Titanium Tower (Balneário Camboriú, SC) - 238 metros
  5. Infinity Coast (Balneário Camboriú, SC) - 234 metros
  6. Empire (Itapema, SC) - 234 metros
  7. Vitra (Balneário Camboriú, SC) - 226 metros
  8. Alto das Nações (São Paulo, SP) - 219 metros
  9. Sapphire Tower (Balneário Camboriú, SC) - 215 metros
  10. Dubai Business (Rio Verde, GO) - 210 metros

A construção de arranha-céus em Balneário Camboriú é impulsionada por uma série de fatores, incluindo o crescimento econômico da cidade, a demanda por habitação de luxo e a localização privilegiada