Catarinenses são os maiores investidores em apartamentos milionários em Balneário Camboriú.

03 de agosto de 2023

De acordo com a pesquisa, os catarinenses são os maiores investidores em apartamentos milionários em Balneário Camboriú, com 52% do total de clientes. seguidos por investidores do Paraná, Mato Grosso e São Paulo representam. Apenas 5% dos investidores são estrangeiros, todos com alguma ligação com o Brasil.

Os motivos para esse investimento são variados. Alguns investidores buscam uma segunda residência em um local paradisíaco, enquanto outros buscam investir em um mercado em alta. Balneário Camboriú é uma cidade em pleno desenvolvimento, com uma economia forte e uma população crescente. A cidade também é conhecida por suas belas praias, sua infraestrutura turística e seu clima agradável.

O investimento em apartamentos milionários em Balneário Camboriú é uma tendência que deve continuar nos próximos anos. A cidade é um destino cada vez mais popular para turistas e investidores, e a demanda por imóveis de luxo só tende a aumentar.

Balneário Camboriú, o novo destino de luxo para turistas internacionais.

02 de agosto de 2023

Balneário Camboriú, no litoral catarinense, é conhecida por suas belas praias, águas cristalinas e vida noturna agitada. Mas nos últimos anos, a cidade tem se tornado um destino cada vez mais popular para turistas de alto poder aquisitivo, especialmente árabes e europeus.

Isso se deve a uma série de fatores, como a construção de arranha-céus de luxo, o aumento da oferta de serviços de alta qualidade e a localização privilegiada da cidade, próxima a Florianópolis e a São Paulo.

Os apartamentos de luxo em Balneário Camboriú podem custar milhões de reais e oferecem uma série de comodidades, como piscinas, academias, saunas, salões de beleza e até heliportos. Muitos desses apartamentos têm vista para o mar ou para a cidade, e alguns oferecem até mesmo serviços de mordomo e chef pessoal.

Os turistas internacionais que visitam Balneário Camboriú não se limitam a ficar em apartamentos de luxo. Eles também costumam frequentar os restaurantes e bares mais exclusivos da cidade, fazer compras nas lojas de grife e aproveitar a vida noturna agitada.

O aumento do turismo de luxo em Balneário Camboriú tem trazido uma série de benefícios para a cidade, como a geração de empregos, o aumento da arrecadação de impostos e o desenvolvimento de novas infraestruturas. No entanto, o crescimento acelerado da cidade também tem causado alguns problemas, como o aumento da especulação imobiliária e a falta de moradias para a população local.

Apesar dos desafios, Balneário Camboriú continua a ser um destino turístico de destaque no Brasil e no mundo. A cidade oferece uma combinação única de beleza natural, conforto e luxo que atrai turistas de todos os lugares.

Balneário Camboriú: um ótimo lugar para investir

31 de julho de 2023

Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, e o mercado imobiliário na cidade está em alta. Existem muitos motivos para investir em Balneário Camboriú, incluindo:

  • Localização privilegiada: Balneário Camboriú está localizada no litoral de Santa Catarina, a cerca de 100 km da capital, Florianópolis. A cidade está cercada por belas praias, montanhas e florestas, e está bem conectada ao resto do país por rodovias e aeroportos.
  • Crescimento econômico: Balneário Camboriú é uma cidade em rápido crescimento, com uma economia diversificada que inclui turismo, indústria e comércio. A cidade está atraindo novos investimentos e empresas, o que está levando a um aumento no emprego e na renda.
  • Mercado imobiliário em alta: O mercado imobiliário em Balneário Camboriú está em alta há vários anos, e os preços dos imóveis estão em constante valorização. Isso ocorre devido à crescente demanda por imóveis na cidade, tanto por parte de investidores quanto de pessoas que desejam morar ou passar férias em Balneário Camboriú.
  • Qualidade de vida: Balneário Camboriú é uma cidade com alta qualidade de vida, com excelentes serviços públicos, infraestrutura e segurança. A cidade também oferece uma variedade de atividades culturais e de lazer, o que a torna um ótimo lugar para se viver, trabalhar e investir.

Se você está procurando um investimento seguro e rentável, Balneário Camboriú é uma ótima opção. A cidade oferece uma variedade de vantagens, incluindo localização privilegiada, crescimento econômico, mercado imobiliário em alta e qualidade de vida.