06 de março de 2020

Nesta quinta-feira (5), o programa de requalificação do sistema viário ultrapassou a marca de 60 quilômetros de pavimentação. No total, até agora, 118 vias de Balneário Camboriú foram beneficiadas.

Dando continuidade às obras, nesta quinta, os trabalhos de fresagem foram iniciados na Avenida Normando Tedesco, no trecho da Avenida Brasil, na 3.700, em direção à Normando Tedesco até a Rua 3950. A fresagem consiste na retirada de cerca de 5,0 cm do asfalto antigo para, logo após, receber a nova camada.

Seguindo o cronograma da Secretaria de Obras, a Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, começou a receber asfalto novo também nesta quinta-feira (5). Os trabalhos ocorrem ainda na Rua Arvoredo, melhorando o acesso à UPA, onde serão feitos reparos e aplicação da pavimentação.

Na quarta-feira (4), os trabalhos para aplicação do asfalto novo iniciaram na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, entre a rua Biguaçu e a Rua Angelina. O trecho que recebeu o novo asfalto fica em frente ao Centro Educacional Municipal (CEM) Tomáz Garcia.


___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3363-2930

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Cristiane Tomasi
Foto: Maria Júlia Puppio
(47) 3267-7022

https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=27419