29 de julho de 2023

A Prefeitura de Balneário Camboriú aponta um aumento de 79% de ônibus de turismo na cidade neste ano. Segundo dados da Secretaria de Turismo, nos primeiros seis meses de 2023, a cidade recebeu 20.580 ônibus de turismo, contra 11.390 ônibus no mesmo período de 2022.

O aumento do número de ônibus de turismo é um reflexo do crescimento do turismo na cidade. Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, com belas praias, atrações turísticas e uma infraestrutura de qualidade.

O aumento do turismo traz benefícios para a cidade, como a geração de empregos, a movimentação da economia e a divulgação do município. A Prefeitura de Balneário Camboriú está trabalhando para manter o crescimento do turismo e tornar a cidade ainda mais atraente para visitantes de todo o mundo.

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais Balneário Camboriú é um destino turístico tão popular:

  • Belas praias: Balneário Camboriú tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, como a Praia Central, a Praia Brava e a Praia do Estaleiro.
  • Atrações turísticas: Balneário Camboriú também tem uma série de atrações turísticas, como o Morro do Careca, o Parque Unipraias e o Museu Oceanográfico.
  • Infraestrutura de qualidade: Balneário Camboriú tem uma infraestrutura de qualidade, com hotéis, restaurantes, bares, lojas e centros de compras.

Se você está procurando um destino turístico com belas praias, atrações turísticas e uma infraestrutura de qualidade, Balneário Camboriú é o lugar certo para você.