11 de março de 2020

Um local convidativo para a prática de esportes, caminhadas e lazer com as crianças, a Avenida Normando Tedesco em Balneário Camboriú, é conhecida por contemplar diversas pracinhas ao longo da via. Para manter os espaços em pleno funcionamento, a Secretaria de Obras está trabalhando na revitalização e manutenção das praças.

Seguindo o cronograma de revitalizações de pracinhas na cidade, é a vez da área de lazer em frente ao Oceanic Aquarium receber a reforma. Entre as melhorias estão a pintura do parquinho, colocação de mesas com bancos, fechamento da pracinha para proteção das crianças, bem como a instalação do pórtico de entrada - marca registrada das revitalizações e novas praças do Município. A previsão de entrega dos serviços é para esta quinta-feira (12).

Desde janeiro, a Prefeitura de Balneário Camboriú, junto à Secretaria de Obras, já construiu uma nova praça no Bairro Iate Clube, e já revitalizou praças no Bairro dos Municípios, Vila Real e Via Gastronômica. Tais obras, que melhoram a infraestrutura dos espaços públicos de lazer, são fundamentais para a qualidade de vida dos moradores.

________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3363-2930

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Mariana Rosa
Foto: Secretaria de Obras
(47) 3267-7022

https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=27447