3 dormitórios (3 suítes)
3 vagas (Privativa)
4 banheiros
Mobiliado
Área privativa: 128,57 m²
Área total: 263,64 m²
R$ 1.970.000,00
aceita financiamentoOs preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.
Apartamento no Edifício Villa Di Mare em Balneário Camboriú
Apartamento pronto para morar, mobiliado e decorado, localizado em rua reta ao Mar, em frente a uma das principais vias gastronomicas da cidade o Passeio San Miguel.
O imóvel possui 128,57m2 de área privativa, sendo 3 suítes, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana com churrasqueira a gás, área de serviço, lavabo e 3 vagas de garagem.
Além das qualidades do apartamento o Empreendimento conta com uma completa área de lazer, piscina adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca, cinema, sala de jogos e academia. Perfeito para aproveitar bons momentos com a familia e amigos.
A 400 metros da Beira Mar, conforto e bem estar que você e a sua familia precisam. Sem contar na praticidade estar próximo do comércio em geral.
Características do Imóvel
- Área de Serviço
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Sala para 2 Ambientes
- Cozinha
- Lavabo
- Churrasqueira
- Piso Porcelanato
Características do Empreendimento
- Sala de Jogos
- Salão de Festas
- Cinema
- Piscina
- Espaço Fitness
- Medidores Individuais
- Portão Eletrônico
- Brinquedoteca
- Piscina Infantil
- Câmeras de Segurança
- Gás Central
- Elevador
Endereço:
Rua 3300, nº 350Centro
Balneário Camboriú / SC