2 dormitórios (2 suítes)
1 vaga (Privativa)
3 banheiros
Sem Mobília
Área privativa: 73,46 m²
Área total: 73,46 m²
a partir de R$ 418.658,39
aceita financiamentoPrevisão de Entrega: julho / 2022
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.
Apartamento no Edifício Lago Moraine Residencial em Itajaí - Concase
PROJETADO PARA SUA FELICIDADE: Cada espaço do apartamento foi idealizado para que você e sua família tenham a sensação de viver com exclusividade e conforto. Tudo o que você precisa para morar e vivenciar os melhores momentos da sua vida.
O Edifício conta com 64 Apartamentos de 2 suítes, 3 Pavimentos de Garagem e 1 Pavimento de Lazer, com Piscina, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Sala de Jogos, Academia, Playground, Brinquedoteca, Quiosque e Espaço Natureza.
O projeto é composto por linhas retas e marcantes, com um estilo arquitetônico moderno e autêntico. O resultado é uma edificação imponente, com um padrão de qualidade que contempla o estilo de vida. O estilo de viver cada vez melhor.
Além do Padrão Concase de Execução e das Qualidades oferecidas, a localização estratégica entre Balneário Camboriú e Itajaí são garantias de sucesso!
*FOTOS ILUSTRATIVAS
Características do Imóvel
- Living
- Sacada com Churrasqueira
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Cozinha
- Lavabo
- Piso Porcelanato
Características do Empreendimento
- Gerador
- Sala de Jogos
- Salão de Festas
- Espaço Gourmet
- Espaço Fitness
- Medidores Individuais
- Portão Eletrônico
- Brinquedoteca
- Quiosque Externo
- Elevador
Endereço:
Rua João Wollinger, nº 91Fazenda
Itajaí / SC