Balneário Camboriú - Centro

3 dormitórios (3 suítes)

2 vagas

4 banheiros

128,00 m² de área privativa

243,00 m² de área total

R$ 2.320.000,00

Mais Informações via WhatsApp

Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.

Apartamento com 03 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, infraestrutura para ar-condicionado e aquecimento de água, piso porcelanato, medidor individual de água e gás e 02 vagas de garagem privativa.

São 20 pavimentos no total, sendo 2 apartamentos por andar, lazer completo com 630m² de área com 11 ambientes de convivência.

A segunda metrópole holandesa é conhecida como a cidade da arquitetura. É chegar e se surpreender. A cidade
encanta pela pluralidade. Conserva os resquícios da sua arquitetura antiga e abre espaço para as construções
vanguardistas, com edifícios modernos e formas inovadoras.

O Porto Rotterdam traz um pouco desta arquitetura de vanguarda, oferecendo singularidade, sofisticação e conforto para viver.

Fale conosco: (47) 3515-3119 - 08/06/2023