Terreno em Condomínio Multissetorial em Porto Belo- referência 1272

Terreno em Condomínio no Abc Business Park

newimoveis.net/1272 QR CODE 1272

Porto Belo - Perequê

Área privativa: 1.000,00

Área total: 4.887,00

a partir de R$ 1.560.000,00

1º COMPLEXO MULTI-EMPRESARIAL FULL SERVICE DE PORTO BELO SC.

Pronto para atender inúmeros segmentos com máxima excelência e otimização. Cada detalhe do ABC Business Park foi cuidadosamente pensado para promover a comodidade e a infraestrutura que o seu negócio precisa para crescer. 

Em Localização estratégica entre os maiores portos e aeroportos de Santa Catarina, de facil acesso à BR 101, a 2 minutos do aeroporto particular Costa Esmeralda, área industrial cercada de CDS e grandes empresas.

O condomínio conta com um refinado projeto de paisagismo e ambientações acolhedoras que contribuem para o aumento da produtividade e bem estar de todos que convivem no complexo.

Todas as ruas possuem uma ampla pavimentação em Paver e iluminação em FULL LED, atribuindo maior visibilidade e comodidade para o trânsito e em geral.

Guaritas de vigilância 24h e monitoramento eletrônico por câmeras, garantindo maior tranquilidade e segurança para o seu negócio.

Recepção Decorada: Área de recepção projetada com design moderno e requinte.

Pátios de carga e descarga planejados para facilitar a movimentação e rotatividade de mercadorias.

Também conta com um amplo estacionamento para pernoite de caminhões com total segurança.

Heliponto Homologado, Galpões otimizados, escritórios funcionais e modernos, balança de caminhões, área de lazer completas, com quiosques equipados, restaurantes e salões de eventos e muito mais.

Terrenos que variam de  1.000M2 À 6.674M2


Características:

  • Câmeras de Segurança
  • Portaria 24h
  • Quadra Esportiva